domingo, 11 de outubro de 2009

S.Bernardo bate Sto.André em 'desafio caseiro'

São Bernardo bateu Santo André por 33 a 19 e levou a melhor na primeira disputa caseira do handebol feminino pelos Jogos Abertos do Interior, ontem à tarde, no Ginásio Marlene José Bento (EDA).
A superioridade de São Bernardo foi evidente desde o início. Com grande atuação do sistema defensivo nas duas etapas e trocas de passes eficientes nas jogadas de velocidade, o time representado pelas jogadoras da Metodista não deu chances para as andreenses, que pagaram caro pelos próprios erros de ataque e foram facilmente dominadas em quadra.
"No primeiro tempo, nosso aproveitamento realmente foi acima da média. Este se tornou o grande segredo para a vitória no jogo desta sexta. Mas ainda é cedo para nos darmos por satisfeitos. Temos de melhorar alguns detalhes, como nossa consistência nas jogadas ensaiadas de ataque. Os adversários que virão pela frente certamente terão motivação redobrada por causa da fama que nossa cidade tem no handebol", explicou o técnico Eduardo Carloni Leite, de São Bernardo.
"O segredo agora é focar a estratégia para redobrar todos os cuidados táticos. Qualquer descuido pode colocar nossos planos de título em risco", completou o treinador.
Na outra partida de ontem, o time sub-21 de São Caetano teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu melhorar o volume de jogo durante o decorrer da partida e derrotou Santos por 20 a 13. No masculino, a USCS/São Caetano venceu Suzano por 32 a 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário