sábado, 10 de outubro de 2009

Ausência e desistência de equipes decide vagas na semifinal do Handebol

 (  GazetaEsportes.com)

foto: Leonardo Quarto/GazetaEsportes.com
Escola Camila Motta x Escola Mario Gurgel - Handebol Feminino - Etapa Vila Velha - Na Rede
Escolas Camila Motta e Mario Gurgel decidem vaga no  Handebol Feminino da Etapa de Vila Velha dos jogos
















No dia em que os semifinalistas foram decididos no campeonato de handebol dos Jogos Escolares "Na Rede", realizados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) nesta quarta-feira (07), a desistência da Escola Catharina Chequer e a ausência da Escola Silvio Roccio ocasionaram uma série de jogos decididos por W.O.

Feminino

Os problemas apresentados pelas equipes no segundo dia dos jogos contribuíram para que a competição chegasse a incrível marca de 50% dos jogos decididos por W.O. Entre as partidas que foram de fato disputadas, destaque para a boa vitória da equipe feminina da Escola Camila Motta por 13 a 7 sobre a Escola Mario Gurgel. Com duas vitórias em dois jogos pelo Grupo A, as meninas de Alfredo Chaves se classificaram em primeiro lugar, e esperam a decisão entre Maura Abaurre e Agenor Roris para conhecer seu adversário na semifinal.

Já no Grupo B, o primeiro lugar ficou com a Escola Angelica Paixão. Também invicta, a equipe encara a Escola Mario Gurgel, segunda colocada do Grupo A.

Masculino

Entre os meninos já está tudo decidido. Com 100% de aproveitamento no Grupo A, a Escola Filomena Quitiba, de Piúma, encara a Escola Mario Gurgel, segunda colocada no outro grupo, na primeira semifinal do campeonato. A outra partida será entre as escolas Camila Motta e Angelica Paixão, primeira e segundas colocadas nos seus grupos respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário