sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Atleta é agredida pelas costas durante torneio de handebal

Durante as finais do handebol, realizadas nesta quinta-feira (08) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes),  um fato lamentável chamou a atenção para o lado de fora das quadras. Enquanto assistia a partida entre Filomena Quitiba e Camila Motta pela decisão masculina do torneio, a aluna e atleta da Escola Camila Motta, Mariana Togneri terceira da esquerda para a direita, foi agredida pelas costas com uma barra de ferro.

A agressão foi na área externa das quadras, onde atletas de diversas escolas se encontram. Mesmo com a possibilidade de confrontos gerados pelo grande nervosismo dos jogadores nas partidas, poucos seguranças são vistos no local.

Segundo a jogadora e algumas testemunhas, a agressão partiu de uma atleta da Escola Agenor de Souza Lé, de Vila Velha. "Eu vi a menina e até reconheci ela. Agora, espero que ele seja devidamente punida", afirma.

O Superintendente de Esportes de Vila Velha, Edson Padilha, disse que a menina já foi localizada e que irá encaminhar uma notificação para a Escola Agenor de Souza Lé, para que a agressora seja punida.

O Handebol é um esporte maravilhoso, não podemos aceitar esse tipo de atitudes, agressão não leva a nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário